Translate

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

A princesinha

 Querido diário,
 Acabei de assistir um dos meu filmes favoritos, A Princesinha, é incrível como ele meche comigo, revive tanta memória da infância. É engraçado como assistindo agora, como adulta, vejo o filme com outros olhos ( mas cheios de lágrimas do mesmo jeito), entendo coisas que não entendia, critico coisas que nem reparava.
 Não me importa se o filme é de comédia ou drama, eu gosto é de filme que me inspira, esse filme me inspira muito, reforça minhas crenças e me lembra quem eu sou!
 Desde o primeiro ultrassom que minha mãe fez quando me esperava, o meu apelido foi "princesinha" ou "principessa" ( pra não negar o sangue italiano), desde minha memória mais antiga tenho certeza que magia existe, aprendi com minha família - a despeito da sociedade que tenta nos ensinar o contrário- que todos os seres humanos são iguais e irmãos.
 "A Princesinha" é uma história lindíssima, cheia de risos e choros escondidos em cada cena. Uma beleza rara de ser ver, principalmente nos filmes de hoje!
  Os lugares mais belos, com cores radiantes...



A história dentro da história que se conecta tão delicadamente...

E a menina encantadora e sábia, que ilumina, com fé, cada coração sonhador...
" As the moon kindles the night
As the wind kindles the fire
Your heart will kindle my heart"
                                                             - Kindle my heart by Patrick Doyle


Nenhum comentário:

Postar um comentário