Translate

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Me pergunta de novo se eu estou com medo?!

Cuidado!
Esse é um post de desabafo de uma pessoa muito ansiosa. Contém mensagens exageradas e desnecessárias! 

            




            Muitas pessoas me perguntaram se estou com medo de ser Au Pair, eu respondi "Nããão! Estou tranquila, fui bem preparada!" =)

              Háá! Agora?! A palavra que mais vem em minha cabeça é "mas".
              "Mas se as crianças não gostarem de mim?", "mas se eu fizer alguma coisa errada e a família me odiar?", " mas se eu virar uma boneca de neve gripada?", "mas se eu não decorar o caminho das escolas, playground, aulas extras?", "mas se as kids acharem minha comida óó... uma bosta?", " mas se minha host achar que eu arrumo a casa que nem meu nariz?" ( minha mãe fala essa última u.u')

           Ok, minha host me trata super bem no Skype, pergunta da minha mãe, pergunta da minha semana, disse pra minha mãe que vou fazer parte de uma família que vai cuidar bem de mim, as crianças gostam de conversar comigo, os hosts dizem que já faz 9 anos que eles tem Au Pair então eles são pacientes e entendem bem as Au Pairs, disseram que as vezes nem neva no inverno.
           Mas estou com muitas borboletas no estômago, sem contar no medo de negarem meu visto!

2 comentários:

  1. Eu acho que, como todo ser humano, vc tem medo do desconhecido... Mas já que vc está preparada, vai dar tudo certo! Como já dissestes, eles já estao acostumados com Au Pair...

    ResponderExcluir