Translate

segunda-feira, 19 de maio de 2014

O primeiro contato, o segundo contato, os dois pedidos de matching, um mini ataque cardíaco e o matching!


      Eu fico ansiosa esperando o arroz secar, imagina esperando o contato de uma família que provavelmente vou passar um ano inteiro morando com eles!


       Mas graças a meu esforço Deus, depois de dois dias que meu perfil estava no ar, tinha aquele email na minha caixa de entrada, "Interested in you being our au pair", eu estava sozinha em casa, comecei a pular, chorar, a dar gritinhos frenéticos, enfim, respondi a família, que desde o primeiro email eu me senti mto conectada com eles.

       No outro dia trocamos mensagens no Skype, que foram ótimas, a mãe estava assisindo FROZEN com uma das meninas, eu AMO Frozen, e ela me disse " I think you are perfect for us"  ( derreti quando li isso). No próximo dia conversamos pelo Skype e conheci toda a família( mãe, pai, um menino de 11 anos e gêmeas de 8), inclusive a atual Au Pair! Já me apaixonei por todos eles e pela city ( Washington DC), mas fiquei de conversar separadamente com a atual au pair pra saber dela como funciona a casa e família.

      Um dia depois outra família entrou em contato, fiquei muito feliz, no mesmo dia trocamos emails e conversamos pelo Skype, só conheci a mãe, que foi um doce, e achei muitas coisas em comum com toda a família,
eles tem dois meninos de 8 e 10 anos, a cidade deles (Pittsburgh - PE) é linda.
      No mesmo dia conversei uma hora com a aupair da primeira família e a animação e carinho só aumentou.

      No outro dia abro meu email e as DUAS família ofereceram pra fazer o match comigo! Eu fiquei tipo...



       O comum é você ir com a família que oferecer o match primeiro, aí me dei conta de que eu teria que escolher uma família e comunicar a outra que não ia querer eles! Fui de "soltando fireworks" para...
                                                 (essa foi a hora do mini ataque cardíaco)

       Detesto rejeitar alguém e tava me sentindo assim, tive que escolher, adorei as duas famílias mas o 1º encontro com a 1ª família foi mais completo e eles já tinham roubado meu coraçãozinho! *-*
       Então comuniquei a família de Washington que queria eles, eles ficaram felizes, eu também, já conversamos mais pelo Skype, todos sempre muito legais comigo, tendo sido chamada de princesa por uma das meninas! *_*
      
      Até agora foi basicamente isso. Próximo passo.... O Visto!     

  










Nenhum comentário:

Postar um comentário