Translate

domingo, 18 de maio de 2014

Old Dogs, New Tricks


                      Eu uso o MONSTER REBORN ( voz do Yugi) para ressuscitar... esse blooog! \o/











               Maaas com um intuito bem diferente do original, comecei isso aqui como dever de casa do curso de inglês ( percebe-se pelos inúmeros erros nas postagens anteriores).
               Agora vou usa-lo como um diário para desabafar e contar tudo o que eu puder sobre meu próximo ano. Ano de Au pair, de crescer, de se ferrar, de estar preparada pra levantar e continuar, ano de todo mundo me ouvir rugir!
                                                          Roo-o-o-oaar !

                                                              



                              PS: Não sei mexer com blog, aqui só vai ter postagens simples, porém sinceras, não faço por muitas visualizações, mas abro meu coração pra quem quiser compartilhar dos meus sentimentos e aprender com minha experiência.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário